mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nesqueeak_pvp
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 271873• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: dido de Revisão de Mute PermanentePrezados responsáveis pelo servidor,
Venho por meio desta mensagem solicitar, com todo respeito, a revisão do mute permanente aplicado à minha conta. Gostaria de explicar minha situação de forma clara e justa, pois acredito que fui punido de maneira desproporcional ou sem a devida contextualização.
Antes de tudo, entendo e respeito as regras do servidor. Sei que elas existem para manter o ambiente saudável e divertido para todos. Porém, no meu caso específico, acredito que houve um mal-entendido ou um exagero na penalidade.
Fui mutado de forma permanente, sem aviso prévio, sem direito a defesa e sem a possibilidade de desmute, o que considero extremamente injusto, principalmente por se tratar de um jogo que preza pela interação e comunicação entre os jogadores.
Peço que, se possível, revejam os registros e o contexto do ocorrido. Caso eu tenha cometido algum erro ou infringido alguma regra, estou totalmente aberto a ouvir e aprender para que isso não volte a acontecer. No entanto, acredito que a punição permanente, sem sequer uma chance de diálogo ou advertência prévia, vai contra o princípio de justiça e proporcionalidade que normalmente rege as boas comunidades.
O que mais me incomoda é a impossibilidade de me defender ou, ao menos, de entender claramente o motivo do mute. Como posso melhorar meu comportamento ou me adequar às regras se não tive sequer o direito de ser informado e me explicar?
Reforço meu compromisso em manter um bom comportamento e contribuir para um ambiente positivo no servidor. Só peço a oportunidade de diálogo e revisão do meu caso.
Agradeço muito pela atenção e compreensão.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em