Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: moreniha144hz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Hj mais cedo estava eu e meu amigo Prozin_sx7 em call e tinha esse cara o pl_051 que estava focando eu e o prozin (sem motivos) ai tudo bem ne, eu sai do pc por um tempo e voltei quando fui entrar na arena ele estava la na frente do boneco, mandei party pra ele e fomos jogar bed fight ai jogamos umas 3 e dps eu puxei um boxing, e eu tava combando ele e ele estava saindo de combo (todas as vezes) ai eu deixei passar pq ele é uma criança de 12 anos (ele q falou), ai ele contou mó historia dele la, ai ele falou pra puxar glad, eu puxei ganhei todas. dps eu puxei glad hg e matei ele um monte de vez enquanto ele estava querendo fazer o simbolo do nazismo no chao com madeira. matei ele mais e comecei a manda KKKKKKK. dps eu falei se ele sabia jogar alguma coisa: /pc irmao tu n sabe jogar nada? e ele puxou quick builders e dps build battle e dps eu sai da party e ele me denunciou por spam.
aq esta tudo q eu digitei hj
https://drive.google.com/file/d/1uNAJchGcQxZmQCrmjVbM01aJWNCnfqY8/view?usp=sharing -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login