proposta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xXNATIVAXx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute perm• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava com 1 amigo jogando bw duo acabou que no dia eu tava sem microfone ent mandava tudo pelo chat acabei esqueçendo de colocar /PARTY CANAL para n precisar ficar colocando toda hora /pc acabou que quando entrei no jogo dei /party (MEU AMIGO) puxei e como veio gum drop eu fui rapidamente rushando quando sobrou um duo e matei 1 sobrou apenas 1 dai falei se mata pro meu amigo ele se matou matei o ultimo e ganhamos so queria falar isso sei q faz tempo mais ou menos 3 meses so queria ser partner pois n tenho mt dinheiro pra ta comprando ultra + so q eu prometo se vcs tirarem ou meder uma chance eu viro partner e trabalhar com vcs prfv estarei me esforçando ao maximo so mede uma chance ou se n puder deixe que eu pago 30 reais pelo desmute so quero tentar mudar minha VIDA quero viver e ganhar dinheiro com isso aproveitar que sou editor ja editei pro heeph prfv to com lvl alto la farmei mt so mede uma chance -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login