ISLOWNERRRRRRR ME AJUDA MN, FALA ONDE QUE EU COLOCO A SUGESTÃO BROTHER
-
Boa noite, pessoal!
Venho através desse post dar uma sugestão que todos vão amar.Bom, o que eu pensei era o seguinte, vocês podem colocar mais cargos no clan, sendo eles (mod, adm e recruter), e tbm podem adicionar a opção dos (donos e gerentes) verem quem está dando mais xp para o clan, assim seria bem mais fácil de manusear o clan, dando prioridade a quem se dedica realmente e punindo quem está ali só fazendo número.
Acho que isso vai ajudar muito as pessoas que são donos, e vai favorecer aqueles que realmente se importa com o clan e querem crescer no tal, e claro, fodendo aqueles que são só peso morto.
UPPPPPP!!!
(obs: coloquei no appeal pq não achei a aba de sugestões)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login