tomei mute permanente sem motivo nenhum
-
• Seu nick no Minecraft:
R: camolezi• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando Arena PvP, enquanto eu estava jogando, começou uma briga no chat, onde a player sophicita estava brigando com o player Axuki2Maiz2Dah5 sem motivo, nisso eu fui defender meu amigo pois nao achei justo, ela estava falando de maneira IMPLICITA que qualquer orgao genital masculino era maior que o do meu amigo, após essa frase dela, eu disse exatamente esta seguinte frase, “ ixi, sophicita é igual kinder ovo, vem com uma surpresinha...”, minha frase foi totalmente AMBIGUA, onde foi dito de maneira IMPLICITA, uns podem interpretar com um sentido bom e outros com sentido ruim, mas caso a minha fala fosse diretamente explicita e ofendendo diretamente com um unico sentido ruim, ai sim eu concordaria em ter levado o mute permanente, mas nesse caso foi totalmente ao contrario sem nenhum motivo para mute permanentemente. Eu mereço receber um unmute, pelo motivo no qual a minha fala foi AMBIGUA e IMPLICITA, e o outro motivo foi que a player sophicita ofendeu meu amigo de maneira IMPLICITA, tambem ela ficou ofendendo meu amigo por ele ter uma conta de minecraft pirata e nao recebeu nenhum punimento, portanto a diferença entre minha fala comparada a da player sophicita, é que a minha foi AMBIGUA onde pode ser interpretada por um lado bom e um lado ruim dependendo da pessoa e sem o objetivo de ofender ninguem. Peço encarecidamente que revejam esse mute. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em