Appeal, ban equivocado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: minemember• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1b2c69• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nao tem muita explicaçao, simplesmente tomei ban no evento sumo. Particularmente nao jogo sumo e nao entendo muito a mecanica, meu negocio é sopa, porem fica estranho eu levar ban fazendo um butterfly meio pateta e estar literalmente voando encima da plataforma, nao tem como falar que meu kb ta alterado, do mesmo modo que nao tem como falar que eu estou usando algo pra pegar fallhit, sendo que nao peguei nenhum hit estranho no pvp, na real levei alguns hits bizarros, mas nao sei o ping do rapaz nem nada entao nem falo nada pra ninguem falar que é choro.
Em anexo um link com alguns clipes recentes, inclusive na mesma conta que fui banido agora, simplesmente resetar w e fazer butterfly numa plataforma é facil se comparar ao que precisa ser feito dentro de um gladiator.
Esse ban foi bem equivocado e espero que o staff responsável por esse tópico/ban reveja as provas, obrigado.
É dificil aceitar um ban quando era eu quem estava apanhando
OBS : Infelizmente nao tenho clipe do evento, acho que ninguem joga clipando, particularmente eu jogo legit e nao esperava nenhum ban, realmente nao teria motivos para jogar clipando.Link >
24CPS >
Link >
(Video clicando tambem, mas deve ter umas 3 ou 4 semanas)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em