banimento injusto
-
Seu nick no Minecraft:
R: Shiftxz
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava jogando arena pvp de sopa e tals com meu amigo e do nada fui banido fiquei triste pq eu vejo os outros usando hack e o mush so bane os que nao usa, e sendo bem sincero, eu ja usei hack e tals e ja fui banido, eu fiquei anos sem jogar e tals e agr so queria jogar limpo, eu sempre to aqui no forum denunciando as pessoas pq de vdd quero um servidor limpo e o fd e que eu entro no server pra se divertir e tals e agr tenho que pagar o unban por algo que nao fiz.. Gosto muito do mush e fico muito feliz quando jogo aqui, po cara de vdd de uma olhada, isso e uma injustiça
isso foi um engano -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em