Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui banido injustamente por motivos de trapaça. eu estava no glad quando fui banido

Fui banido injustamente por motivos de trapaça. eu estava no glad quando fui banido

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nokkey
    escreveu em última edição por

Ola meu nome e Leo e eu estava no gladitaor do mush, eu e o inimigo estavamos lagado entao eu estava dando tp quando ele me trapava eu saia e quando eu trapava ele ele tambem saia, se puderem por favor me chamarem no discord: Nokkey#9231 eu compartilho tela se quizerem que eu baixe coisas pra verem oque esta dentro do mine 77f6e005-9512-401b-b7e6-6ef1a30ad6a2-image.png eu estava de badlion 1.8.9 meu nick é: yNokkey_ antes eu estava no hg eu estava muito lagado entao dei um tempo para jogar. Voltei para o glad achando q tinha acabado o lag mais nao ai eu fui ban estava fazendo 15 cps pra cima pq as vezes eu clicava no double click: eu estava usando a minha outra net pq a outra estava mais lagada que esta pq esta chovendo muito. eu gosto muito do server ;C

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • N Nokkey

Ola meu nome e Leo e eu estava no gladitaor do mush, eu e o inimigo estavamos lagado entao eu estava dando tp quando ele me trapava eu saia e quando eu trapava ele ele tambem saia, se puderem por favor me chamarem no discord: Nokkey#9231 eu compartilho tela se quizerem que eu baixe coisas pra verem oque esta dentro do mine 77f6e005-9512-401b-b7e6-6ef1a30ad6a2-image.png eu estava de badlion 1.8.9 meu nick é: yNokkey_ antes eu estava no hg eu estava muito lagado entao dei um tempo para jogar. Voltei para o glad achando q tinha acabado o lag mais nao ai eu fui ban estava fazendo 15 cps pra cima pq as vezes eu clicava no double click: eu estava usando a minha outra net pq a outra estava mais lagada que esta pq esta chovendo muito. eu gosto muito do server ;C

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder