Fui banido injustamente por motivos de trapaça. eu estava no glad quando fui banido
-
Ola meu nome e Leo e eu estava no gladitaor do mush, eu e o inimigo estavamos lagado entao eu estava dando tp quando ele me trapava eu saia e quando eu trapava ele ele tambem saia, se puderem por favor me chamarem no discord: Nokkey#9231 eu compartilho tela se quizerem que eu baixe coisas pra verem oque esta dentro do mine
eu estava de badlion 1.8.9 meu nick é: yNokkey_ antes eu estava no hg eu estava muito lagado entao dei um tempo para jogar. Voltei para o glad achando q tinha acabado o lag mais nao ai eu fui ban estava fazendo 15 cps pra cima pq as vezes eu clicava no double click: eu estava usando a minha outra net pq a outra estava mais lagada que esta pq esta chovendo muito. eu gosto muito do server ;C -
Ola meu nome e Leo e eu estava no gladitaor do mush, eu e o inimigo estavamos lagado entao eu estava dando tp quando ele me trapava eu saia e quando eu trapava ele ele tambem saia, se puderem por favor me chamarem no discord: Nokkey#9231 eu compartilho tela se quizerem que eu baixe coisas pra verem oque esta dentro do mine
eu estava de badlion 1.8.9 meu nick é: yNokkey_ antes eu estava no hg eu estava muito lagado entao dei um tempo para jogar. Voltei para o glad achando q tinha acabado o lag mais nao ai eu fui ban estava fazendo 15 cps pra cima pq as vezes eu clicava no double click: eu estava usando a minha outra net pq a outra estava mais lagada que esta pq esta chovendo muito. eu gosto muito do server ;C