appeal dhwy plrmds staff?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dhwy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b25b2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, vim pedir que minha punição fosse retirada por naturalmente eu está limpo e apenas ter jogado melhor que o outro player em questão, como mostra em minha visão, ele me acusa de reach, onde o servidor bane por logs/automatico, velocity onde toma por log/automatico e então não utilizou nada que ele me acusa e minha tela está limpa, ele toma fallhit não faz nenhum hitblock e não reseta o sprint pra tomar menos kb em nenhum momento, peço que minha punição seja revogada.obs: ele me acusa de velocity e mesmo quando ele me dar fallhit tomei kb normal, onde eu estou xitado nesse vídeo, em nenhum momento, o player usar fov alto e tomou fallhit.
minha visão contra o player: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em