Ban apeeal
-
ola senhores, eu sou top 12 do servidor de pvp e fui ban automático injustamente por 30 dias essa manhã, eu tava jogando numa boa e fui ban, sendo que eu estava de lunar client e jogo a muito tempo, então não tem como jogar todo esse tempo sem um possível hack ser pego por algum staff não é mesmo.
acredito que o motivo pro anti cheat me banir automaticamente foi por conta do meu ping estar muito alto (+100 ms ocilando), e isso pode ter afetado o funcionamento do sistema.dês de ja agradeço se isso for lido.
justiça. -
ola senhores, eu sou top 12 do servidor de pvp e fui ban automático injustamente por 30 dias essa manhã, eu tava jogando numa boa e fui ban, sendo que eu estava de lunar client e jogo a muito tempo, então não tem como jogar todo esse tempo sem um possível hack ser pego por algum staff não é mesmo.
acredito que o motivo pro anti cheat me banir automaticamente foi por conta do meu ping estar muito alto (+100 ms ocilando), e isso pode ter afetado o funcionamento do sistema.dês de ja agradeço se isso for lido.
justiça.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login