Ban Appeal haxixe
-
Fui banido do mush faz uns dois anos queria pedir unban para eu voltar a jogar no server ,eu usei hack e estou pedindo desculpa por te usado o hack espero q vcs tenha me entendido pois nao tem mais nenhum server q presta de hg/pvp para jogara estou mt afim de jogar por isso estou pedindo meu unban
e nois se vcs me der unban . meu nick haxixe -
Fui banido do mush faz uns dois anos queria pedir unban para eu voltar a jogar no server ,eu usei hack e estou pedindo desculpa por te usado o hack espero q vcs tenha me entendido pois nao tem mais nenhum server q presta de hg/pvp para jogara estou mt afim de jogar por isso estou pedindo meu unban
e nois se vcs me der unban . meu nick haxixe
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login