Ban Appeal - Fui banido Injustamente
-
Entao, eu estava na warp FPS tirando pvp como todos os dias, so que por ALGUM MOTIVO DESCONHECIDO, fui banido por 1 mes (estava de badlion client), eu n vou aguentar 1 mes de banimento, e o simples facto de ter sido banido é porque eu sou de PORTUGAL, simples assim, Entao por favor eu nao vou aguentar estar banido 1 mes, poderiam me dar unban? ate porque se for comprar um tenho q converter euros para reais, fica complicado.
O nome da conta é: MartimHG
PORFAVOR EU N VOU AGUENTAR 1 MES SEM JOGAR NO MUSH
Agradeceria muito se me dessem unban.
Obrigado e POR FAVOR N VOU AGUENTAR 1 MES.
Ah e tbm tenho uma print na horinha q fui banido:
-
Entao, eu estava na warp FPS tirando pvp como todos os dias, so que por ALGUM MOTIVO DESCONHECIDO, fui banido por 1 mes (estava de badlion client), eu n vou aguentar 1 mes de banimento, e o simples facto de ter sido banido é porque eu sou de PORTUGAL, simples assim, Entao por favor eu nao vou aguentar estar banido 1 mes, poderiam me dar unban? ate porque se for comprar um tenho q converter euros para reais, fica complicado.
O nome da conta é: MartimHG
PORFAVOR EU N VOU AGUENTAR 1 MES SEM JOGAR NO MUSH
Agradeceria muito se me dessem unban.
Obrigado e POR FAVOR N VOU AGUENTAR 1 MES.
Ah e tbm tenho uma print na horinha q fui banido:
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login