Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento injusto

Banimento injusto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 38 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    Ozodio12
    escreveu em última edição por Ozodio12

• Seu nick no Minecraft:
    R: Ozodio12

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1b1f41

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Bom, eu fui banido por ''fazer'' time com outros times, queria saber as provas dessa informação, em que modo fiz isso, e também o momento exato.

não sei de que momento a denúncia que fizeram foi contra mim, se foi de ontem, hoje, mas eu alego que não cometi esse tipo de ato, tanto que se analisarem meu perfil, eu faço denuncia de time contra time, seria meio hipócrita eu fazer isso também, meu banimento foi de apenas 4h, mas quero se possível o link da denúncia que fizeram contra mim para que eu possa ver e argumentar o que de fato aconteceu em tal momento.

fui banido por suposto “fazer time”, mas acredito que houve um engano.
    Não encontrei denúncias públicas com meu nome, então imagino que o report veio de dentro do jogo.

Entendo que algumas informações são privadas, mas gostaria de saber qual foi a ação que motivou o ban, e se é possível revisar o caso.

Estou disposto a conversar, e acredito que uma explicação ajudaria não só a mim, mas a tornar o processo mais claro para outros jogadores também. Obrigado!

Exemplos das minhas denúncias de time com time:

https://forum.mush.com.br/topic/307956/ato-de-conluio-no-ctf?_=1750348232100
    https://forum.mush.com.br/topic/307860/time-no-ctf?_=1750348232103

A única hipótese que eu vejo que poderia me acusar é que no vídeo do primeiro link, eu demonstrei de perto as pessoas que estavam possivelmente fazendo aliança ilegalmente, pois a qualidade de gravação do meu pc não é boa, então precisei colar nos cara pra mostrar os nicks, e não bati neles, mas foi apenas pra focar no ato de tais indivíduos, sem cumplicidade alguma da minha parte.

Busquei saber se fica registrado qual foi o staff que me baniu e se sua análise do meu caso também, disseram que sim, mas que tais dados eram privados, e tudo bem. Não quero saber quem foi. Só quero entender o que foi visto como errado, pra eu poder me defender e evitar isso de novo, caso tenha sido um mal-entendido. Porém, a falta de diálogo entre moderação e jogador também implica em um servidor que não ouve, não explica e não abre espaço pra diálogo e mostra que não está disposto a crescer com a comunidade.

Se quiserem meu contato, meu discord é: Ozodio

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar