Ban appeal - greensz
-
Nick: greensz
Olá.
-
Hoje fui surpreendido com a informação de que havia sido banido, sem sequer ter entrado no servidor hoje.
-
As provas que o jogador que me reportou apresentam são antigas, além de que o mesmo forjou um report, vindo 1v1 comigo de gravador aberto e deixando eu lhe dar combos retos absurdos com o W-TAP para ele gravar e mandar pro fórum, além disso o FOV alto do jogador e o lag da host do servidor no dia fizeram os combos parecerem mais absurdos.
-
Caso o mesmo estivesse jogando normalmente, para de fato tentar me matar ele não me deixaria dar mais de 10 hits seguidos. O mesmo viraria e daria uma pequena corrida para se livrar do combo e continuar o PvP.
-
O vídeo simplesmente não prova nada, pois é antigo (a data da gravação, não da publicação no youtube, que aconteceu tempos depois) e o jogador quando o gravou estava de birra pois havia reportado um amigo dele, que pouco depois levou ban.
-
Há meses que jogo apenas de Badlion e LunarClient e ontem (05/09) fui telado em call após acusações de cheat e nada foi encontrado. Se eu formatar meu PC agora e instalar apenas o Badlion, ou mesmo uma versão crua do jogo jogarei exatamente da mesma maneira como jogo agora, inclusive muitas vezes vou 1v1 contra staffers como Darckey, Lucas e Articos matando-os com várias sopas algumas vezes e nunca levei ban após tal.
-
Sempre repudiei tal tipo de atitude e como se pode ver em meu histórico do fórum sempre reportei diversos cheaters que encontro no servidor.
-
Jogo no servidor desde que o mesmo abriu. Minha conta possui tag 2017, Natal, Férias, e VIP Ultra Eterno, portanto não iria xitar com uma conta "rara". Isso seria uma burrice tremenda.
-
Gravei um vídeo provando ser legit, reinstalando meu jogo sem cortes e jogando exatamente da mesma maneira como jogava antes de reinstalar.
Espero ser desbanido em breve. Tenho a consciência limpa e tenho maturidade o suficiente para não usar um programa ilegal para obter vantagens em um jogo quadrado.
Att. greensz
Edit: Os players que estão de birra são, basicamente, a clan LEGENDS do servidor. Apesar de eu já ter sido banido, o único report de mim que há no forum, que foi postado pelo jogador Gui30ASTRO/Gui30PRAUM (banido dias atrás) ainda sequer foi aceito no momento em que estou escrevendo esse edit:
https://forum.mushmc.com.br/topic/24640/greensz -