Banido injustamente juro que isso e verdade so quero minha conta devolta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _Foldzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ad319• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então eu uso CmClient ai eu conseguir uma conta original e coloquei o nick de SosiaDoPepe2 soque tinha outra conta qur tinha esse nick soque ela era pirata ai minha conta conectou com a dele, e eu nao conseguia entrar em alguns server pq pedia o codigo sendo que eu sou original ai eu fui jogar bedwars passou um. Tempo eu tive que sair fiquei 5 dias sem jogar quando cheguei em casa fui jogar mine ai apareceu que eu tava banido que perguntei pra ele se ele tinha usado hack e ele falou que sim. Eu to com esse nick agora pq eu troquei pode me desbanir? Pfv so quero minha conta devolta.
• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: _Foldzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ad319• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então eu uso CmClient ai eu conseguir uma conta original e coloquei o nick de SosiaDoPepe2 soque tinha outra conta que tinha esse nick soque ela era pirata ai minha conta conectou com a dele, e eu nao conseguia entrar em alguns server pq pedia o codigo sendo que eu sou original ai eu fui jogar bedwars passou um. Tempo eu tive que sair fiquei 5 dias sem jogar quando cheguei em casa fui jogar mine ai apareceu que eu tava banido ai eu perguntei se ele se ele tinha usado hack ou algum tipo de trapaça e ele falou que sim. Eu to com esse nick agora pq eu troquei pode me desbanir? Pfv so quero minha conta devolta. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em