ban appeal depresseur
-
Bom, ontem eu estava jogando 1v1 no mush e devido ao meu ms (120/140), eu estava dando muitos fallhits e meu kb estava atrasado, e muitas pessoas estavam reclamando, até que fui banido após encaixar um s-tap na luta contra o player "Walketz" algo assim. Btw, antes dessa fight ele ficou frente a frente comigo.
OBS: Eu jogo de Lunar, volta e meia eu jogo de Cosmic, e ambos não tem como xitar.Ouvi muitos dizerem que eu uso "PingSpoof", mas o PingSpoof fica em um MS fixo e meu ms é variado.
alguns clips antes de eu ser ban -
Bom, ontem eu estava jogando 1v1 no mush e devido ao meu ms (120/140), eu estava dando muitos fallhits e meu kb estava atrasado, e muitas pessoas estavam reclamando, até que fui banido após encaixar um s-tap na luta contra o player "Walketz" algo assim. Btw, antes dessa fight ele ficou frente a frente comigo.
OBS: Eu jogo de Lunar, volta e meia eu jogo de Cosmic, e ambos não tem como xitar.Ouvi muitos dizerem que eu uso "PingSpoof", mas o PingSpoof fica em um MS fixo e meu ms é variado.
alguns clips antes de eu ser ban
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login