Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. APPEAL - velocitey

APPEAL - velocitey

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 62 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • velxcitey11V Offline
    velxcitey11V Offline
    velxcitey11
    escreveu em última edição por

nick: velociteydeuss

No dia de hoje eu fui banido por uso de trapaças. No evento gladiator de hoje eu estava muito lagado, estava a 200 de ping, deve ter sido algum erro da equipe... Isso acontece, não vou ficar xingando ou falando que a Staff é incompetente. É só ver nas provas do staff que eu estava lagado, eu estava upando no Gladiator de boa tentando pegar general e tals, aí vem um ban desses sem nenhum report no fórum. Slowner eu já pedi desculpas e já parei com isso, mas por favor verifica as provas tudo certinho aí... Não sou um player tóxico, já mudei minhas atitudes e pedi desculpas para você e pro Nicolas, eu só jogo minimush... Não jogo o minimush das 16h pelo fato de ser panela, não quero ser influenciado por eles (Players tóxicos). Minha internet esses dias está muito ruim. Por favor, lê Slowner... Não me julga pelo nome, eu já mudei minhas atitudes.

@velxcitey
    velxcitey#8755

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • velxcitey11V velxcitey11

nick: velociteydeuss

No dia de hoje eu fui banido por uso de trapaças. No evento gladiator de hoje eu estava muito lagado, estava a 200 de ping, deve ter sido algum erro da equipe... Isso acontece, não vou ficar xingando ou falando que a Staff é incompetente. É só ver nas provas do staff que eu estava lagado, eu estava upando no Gladiator de boa tentando pegar general e tals, aí vem um ban desses sem nenhum report no fórum. Slowner eu já pedi desculpas e já parei com isso, mas por favor verifica as provas tudo certinho aí... Não sou um player tóxico, já mudei minhas atitudes e pedi desculpas para você e pro Nicolas, eu só jogo minimush... Não jogo o minimush das 16h pelo fato de ser panela, não quero ser influenciado por eles (Players tóxicos). Minha internet esses dias está muito ruim. Por favor, lê Slowner... Não me julga pelo nome, eu já mudei minhas atitudes.

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder