Ban appel (FckNuss)
-
FckNuss
houve um video em q aparece eu "xitando" pois combei o cara , mas na visao dele da para ver q eu combei ele hitando na cabeça dele aonde a hit box e um pouco para a frente e mais facil de hitar , e ele consegue me hitar sim tanto q no segundo 06 ele me da um hit e eu volto para combar ele com hitblock para pegar a vantagem e parece q ele esta tirando um pouco a mira do meu corpo para dar a impressao q eu estou xitado e isso eu acho q o ban foi injusto por tais motivos -
FckNuss
houve um video em q aparece eu "xitando" pois combei o cara , mas na visao dele da para ver q eu combei ele hitando na cabeça dele aonde a hit box e um pouco para a frente e mais facil de hitar , e ele consegue me hitar sim tanto q no segundo 06 ele me da um hit e eu volto para combar ele com hitblock para pegar a vantagem e parece q ele esta tirando um pouco a mira do meu corpo para dar a impressao q eu estou xitado e isso eu acho q o ban foi injusto por tais motivos
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login