Penalidade com prazo, por favor.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ozodio12• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi gente, veja só, eu fui mutado por ''incentivo ao suicídio, de fato eu falei algo desse assunto, mas não incentivei, não foi minha intenção, deixarei aqui o link do print que fizeram do que eu falei para que vejam com total certeza.Um certo rapaz tava dando em cima de uma menina la na arena FPS, e eu tava achando ele muito chato. Ele em um momento falou para a menina:
- Se amarrou, neh?
Aí eu falei algo do tipo: É realmente, ela se amarrou e morreu depois dessa.
De fato o que eu falei pode não ter sido tão legal, ok, e entendo que muitos podem interpretar isso o que falei de forma negativa, e não discordo. Porém, gostaria de solicitar encarecidamente que reduzissem a minha punição, na verdade colocar algum prazo, pois recebi uma punição permanentemente, então peço com carinho que pensem sobre isso, porque é triste nunca mais pode falar no jogo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em