Bug de entrar no sv
-
• Meu nome em jogo:
R: pocoBW• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou tendo problemas mediante a entrada no servidor, fiz a troca de nick da conta poconhaa para pocoBBW, e logo após fazer a modificação, fiquei impossibilitado de entrar no mush, já retirei e coloquei a conta no minecraft, em clients diferentes e tenho visto esse erro: • Meu nome em jogo:
R: speksy• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou tendo problemas mediante a entrada no servidor, fiz a troca de nick da conta Envolvidoo para speksy, e logo após fazer a modificação, fiquei impossibilitado de entrar no mush, já retirei e coloquei a conta no minecraft, em clients diferentes e tenho visto esse erro: https://prnt.sc/_yXtIQpR-xRx
Lembrando que a troca foi de uma conta original, não migrei de uma pirata para original. -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos seu Bug Report.Esse erro é da própria Mojang, não de nosso servidor. Você pode esperar até que ele seja normalizado ou você pode tentar reniciar o seu computador e sua internet e tentar entrar novamente no servidor.
Outra solução é tentar entrar em um de nossos IPs alternativos:
Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em