Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appel Blindaduh

Ban Appel Blindaduh

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 25 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    blindaduh
    escreveu em última edição por

Oi eu ja fui banido ja faz ano, mas eu não sei o porque eu fui banido pois eu não usaria hack no sarvidor e outra vcs não tem nem video de que estava fazendo coisa erradas ! ja pesquisei no youtuber mais não encontrei nenhum video mostrando eu sendo banido então antes de banir alguem porfavor gravem e mandem pra o yt, discord ou guardem meus amigos ja tentaram me ajudar pra eu jogar com eles so que isso ja faz meses vejo meus amigos deixando de jogar comigo por que estou bani no mush
    não aguento mais mandar pra alguem me da unban porfavor ajude-me e não sou eu porque possa ter mais que estar querendo unban e tem a msm coisa e não consegue!

#quero meu unban
    meu nick no jogo:Blindaduh
    print do ban: ban injustamente.PNG

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • B blindaduh

Oi eu ja fui banido ja faz ano, mas eu não sei o porque eu fui banido pois eu não usaria hack no sarvidor e outra vcs não tem nem video de que estava fazendo coisa erradas ! ja pesquisei no youtuber mais não encontrei nenhum video mostrando eu sendo banido então antes de banir alguem porfavor gravem e mandem pra o yt, discord ou guardem meus amigos ja tentaram me ajudar pra eu jogar com eles so que isso ja faz meses vejo meus amigos deixando de jogar comigo por que estou bani no mush
      não aguento mais mandar pra alguem me da unban porfavor ajude-me e não sou eu porque possa ter mais que estar querendo unban e tem a msm coisa e não consegue!

#quero meu unban
      meu nick no jogo:Blindaduh
      print do ban: ban injustamente.PNG

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post