Estava 1v1 com meu amigo E FUI BANIDO INJUSTAMENTE
-
MEU NICK: JoaoPvP08
Estava em 1v1 com meu amigo e fui banido injustamente, sendo q eu estava com meu mine sem nd sem forge sem nd, sem optfine. so com a versao 1.7.10 seca e eu sou lagado meu ping n fica abaixo de 130 pra la, talvez seja por isso tbm meu ban, realmente n entendi meu ban. mostro minha tela sem nenhum problema. meu nick: JoaoPvP08 meu ds: gordobombado#9267 -
MEU NICK: JoaoPvP08
Estava em 1v1 com meu amigo e fui banido injustamente, sendo q eu estava com meu mine sem nd sem forge sem nd, sem optfine. so com a versao 1.7.10 seca e eu sou lagado meu ping n fica abaixo de 130 pra la, talvez seja por isso tbm meu ban, realmente n entendi meu ban. mostro minha tela sem nenhum problema. meu nick: JoaoPvP08 meu ds: gordobombado#9267
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login