Banido injustamente
-
Opa, tudo bem? Recentemente eu entrei no mushmc 1v1 para jogar um pouco e me divertir, não durou nem 5 minutos e fui banido permanentemente por nada. Não entendi muito bem o porquê e por isso estou contatando vocês pelo appeal. Ninguém me telou nem nada para saber se eu estava legit ou xitado :/. Achei muito estranho isso dai, Por favor me respondam assim que possível. Atenciosamente Mudokkan.
-
Opa, tudo bem? Recentemente eu entrei no mushmc 1v1 para jogar um pouco e me divertir, não durou nem 5 minutos e fui banido permanentemente por nada. Não entendi muito bem o porquê e por isso estou contatando vocês pelo appeal. Ninguém me telou nem nada para saber se eu estava legit ou xitado :/. Achei muito estranho isso dai, Por favor me respondam assim que possível. Atenciosamente Mudokkan.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login