UnMute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yBlackzx_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ólá, moderação do MushMC, TD bem?meu nick no servidor é

Estou enviando essa mensagem para solicitar uma apelação referente a uma punição que recebi por racismo.
Reconheço totalmente que o que eu disse foi errado, e não deveria ter acontecido sob nenhuma hipótese. No momento, eu estava irritado após ser ofendido por outro jogador, já que o mesmo ficava repetidamente pedindo contas de minecraft original, não só para mim, mas para outros players :
Entendo que a raiva não justifica o meu comportamento, e estou sinceramente arrependido pelo que fiz. cometi um erro grave, e assumo total responsabilidade pelas minhas palavras.
Estou envergonhado por essa atitude e gostaria muito de ter a oportunidade de mostrar que posso agir de forma diferente. Peço desculpas a toda à comunidade, e prometo que esse tipo de atitude não se repetirá.
Solicito humildemente uma segunda chance para comprar UnMute. Independentemente da resposta, desde já agradeço.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em