Appeal para Revisão de Mute Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Obanai_Iguro• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não tem porque fui mutado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do MushMC,
Venho por meio deste solicitar a revisão do mute aplicado à minha conta de forma que considero injusta. Meu nick no jogo é Obanai_Iguro, e minha skin também remete ao personagem Obanai Iguro de Demon Slayer. Durante uma partida, fiz referência ao personagem ao utilizar a frase "Respiração da Serpente! Quarta Forma", enviando-a no chat três vezes, sempre tomando cuidado para não realizar spam.
Minha intenção jamais foi prejudicar a experiência dos demais jogadores, mas sim enriquecer minha própria experiência no jogo ao interpretar o personagem. Ao perceber que a repetição poderia ser considerada spam, imediatamente interrompi o envio da mensagem, evitando qualquer excesso. No entanto, fui mutado, apesar de ter enviado a frase apenas três vezes, o que acredito não configurar um verdadeiro spam.
Dado que a minha intenção era meramente referenciar um personagem de forma lúdica e que tomei precauções para não comprometer o chat, solicito gentilmente a revisão do mute. Acredito que esse bloqueio tenha ocorrido por um mal-entendido e agradeço desde já pela atenção e pela consideração.
Atenciosamente,
Obanai_Iguro
Provas de nick, skin e spam

IMAGEM DE QUEM ME DENUNCIOU

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em