appeal: kazuyaSHARP3
-
olá, primeiramente bom dia, e hoje ocorreu um punimento injusto comigo e eu fui banido por um video, so que acontece que eu estava com espada de knockback e sharp, link do video
e também estava dando muito s-tap pode se perceber no video que eu ia pra frente e para atrás e s-tap + knockback resulta nisso e eu sempre dando hitblock que aconteceu no 0:10, eu ate chuto que ele que estava xitado de autoclicker pois quebrou 1 full meu em 30 segundos e nem estava com sharp tão alta assim, e esse foi meu penultimo glad com ele, depois ele morreu pra outra pessoa, pode se ver que e o player tem a mira muito ruim ainda sem o cara me hitar, provavelmente ele errou a mira de proposito porque o amigo dele estava gravando (e foi o unico combo que eu dei nele no video inteiro, se eu estive xitado de reach eu ia estar daquele jeito o glad inteiro) e eu estava tryhardando porque estava com pouco item, no video do '' edugu '' estava sem particula então não posso comprovar se estava com knockback mais olha o kb que o thiago leva obviamente da pra ver que eu estou usando espada de knockback, e também vou falar um pouco sobre meu kb, nitidamente se ve que ele não tem a mesma espada que eu assim ja tendo muitissima diferença no knockback e eu jogo com o ping oscilando e estou sempre em movimento também uso uma estrategia para diminuir kb, caso queira saber mais; , que e de simplesmente pular quando tomar hit e no video do edugu em 0:26 o thiago estava me focando e eu ate pulo para atrás sem querer e aos 0:25 quando ele me hita eu tomo knockback e olha o kb que eu dou no thiago (por causa da espada) 0:29 eu tomo kb por causa deste pulo se eu estivesse supostamente xitado eu nem tinha tomado kb, depois pra não tomar esse knockback novamente, boto lava no pé pra não tomar trap, e essa parte que eu estava com lava não tenho nada a dizer pois quando esta com lava o kb diminui mesmo.e eu sempre estou mirando na cabeça dele porque caso não saiba a cabeça fica um pixel na frente assim dando pra xitar mais 0,5 blocos.
e com essas informações que eu dei espero que reanalisem o video para julgarem ou determinarem se estou xitado ou não.
eu ainda estava na 1.8 mais uso bem a tatica de não tomar kb usando o espaço
e por favor olhem as logs do anticheat e veja se apareceu algoBem e isso espero ser desbanido, obs: a conta esta #2 pois um amigo me deu a essa conta ja com 1 banimento
se você leu desde já agradecido, uma boa tarde a todos
-
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban