revisão de banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jordao7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1ae038• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: po na humildades adm, eu tava jogand de boa cara duas vezes tomei banimento INJUSTO e como queria voltar a jogar logo sem esperar o tempo de appeal e ter chance de ser negado, eu comprei unban mas po qual o sentido de eu comprar unban e supostamente "xitar" novamente nao faz sentido isso EU LITERALMENTE COMPREI UNBAN HOJE agora de pouco e estava jogando normalmente. modo sopa, fps, arena, e fui jogar um BOXING e tomei banimento que nem na ultima vez.
As duas vezes foram no modo boxing na ultima vez foi instanteamente assim que acertei um hit no inimigo, e desse vez foi logo a pos começar a partida, nao faz sentido todas as vezes meu banimento ser nas mesma circustancias.
Antes eu jogava so boxing, depois comecei a jogar FPS e Arena e toda vez que eu ia parar de jogar, ia so uma partida de boxing e dessas ultiams duas vezes (Ontem e hoje) tomei banimento seguidos.
Eu curto o servidor, so jogo nele, nao faz sentido algum eu jogar por horas e horas em varios modos e assim que vou no modo boxing tomo banimento instantaneamente, por favor se tiver como verifique as logs, nao sei como funciona mas com certeza vão achar o motivo disto. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em