Mute Appeal MetailsPoggers_
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MetailsPoggers_• Motivo do mute:
R: Machismo• Por que devemos te desmutar:
R: No momento em que falei para a MarySugary "ir lavar uma louça", eu acabei deixando a irritação do jogo falar mais alto. Já fazia um bom tempo que eu não tinha esse tipo de atitude... eu tinha aprendido a controlar melhor minha raiva pra não acabar ofendendo pessoas que não têm nada a ver com o meu estresse.
Na hora, pra mim, foi mais como uma piada, e pelo jeito que ela estava falando no chat, achei que ela também estava entrando na brincadeira. Mas percebo agora que ela se sentiu ofendida e acabou me reportando, com razão.
Quero pedir desculpas sinceras à MarySugary e a toda a equipe do Mush. Reconheço que errei, e se meu mute for retirado, me comprometo de verdade a manter o respeito e não repetir esse tipo de atitude.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de me explicar. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em