Mute devido a acusação infundada e calúnia
-
)• Seu nick no Minecraft:
R: rodrigo_ruim• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O usuário: Alemanhadiabo, fez uma denuncia caluniosa me acusando de ter-lhe chamado de autista, por que eu falei "grau 1", em nenhum momento eu usei essa usei a frase autista, e desde que eu saiba a palavra grau1 não é nenhuma palavra de baixo calão.
A expressão "grau 1" geralmente se refere ao nível mais leve, inicial ou menos grave de algo, dependendo do contexto em que é utilizada. Na medicina, por exemplo, pode indicar uma condição de baixa gravidade, como uma queimadura superficial ou um câncer de crescimento lento. No âmbito educacional, pode representar o primeiro ano do ensino fundamental. Já em situações como desastres naturais ou classificações técnicas, "grau 1" costuma apontar para a menor intensidade ou complexidade. Portanto, seu significado específico varia conforme a área em que é aplicado.E esse flood na canal party é normal entre todos os membros que estão nela, até o próprio fica flodando. Se possível me desmutem
A staff está cometendo uma grande injustiça ao aceita uma denuncia em que o tema está escrito toma Jack, e o usuário ainda está me chamando de autista, com todas as letras.
Denuncia se olha o chat vai conseguir ver ele falando k k k k k em mais de 1 vez, ele esperou até a noite, pois sabia que eu não teria os prints, sendo que isso aconteceu as 13 ou 14h
https://forum.mush.com.br/topic/301295/toma-jack0 > ROSS
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em