Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal - seveeenn

Appeal - seveeenn

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 76 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SevenS Offline
    SevenS Offline
    Seven
    escreveu em última edição por Seven

Nick: seveeenn

Então, recentemente tomei ban por um vídeo que eu mesmo postei, onde supostamente eu estaria de mousetweaks. Mas é óbvio e simples ver isso, se eu realmente estivesse de mousetweaks no vídeo o meu refil iria bugar. "ah, mas você poderia estar clicando por cima" vamos lá! Se eu estivesse clicando por cima para fazer o refil alguma hora iria bugar e o meu refil iria voltar, eu postei 3 vídeos em seguida e nenhum meu refil bugou e em todos meu recraft era a MESMA COISA é a forma com que eu faço recraft eu simplesmente puxo ele rápido, todo mundo sabe que o mousetweaks buga tanto refil quanto recraft, não tem sentido eu postar um vídeo xitando no servidor tendo vip ultra eterno e ter a medalha do quarter quell que eu mesmo ganhei, peço que revisem meu appeal e vejam os fatos do meu recraft por favor

Boa Tarde

😷

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    5
    • SevenS Seven

Nick: seveeenn

Então, recentemente tomei ban por um vídeo que eu mesmo postei, onde supostamente eu estaria de mousetweaks. Mas é óbvio e simples ver isso, se eu realmente estivesse de mousetweaks no vídeo o meu refil iria bugar. "ah, mas você poderia estar clicando por cima" vamos lá! Se eu estivesse clicando por cima para fazer o refil alguma hora iria bugar e o meu refil iria voltar, eu postei 3 vídeos em seguida e nenhum meu refil bugou e em todos meu recraft era a MESMA COISA é a forma com que eu faço recraft eu simplesmente puxo ele rápido, todo mundo sabe que o mousetweaks buga tanto refil quanto recraft, não tem sentido eu postar um vídeo xitando no servidor tendo vip ultra eterno e ter a medalha do quarter quell que eu mesmo ganhei, peço que revisem meu appeal e vejam os fatos do meu recraft por favor

Boa Tarde

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post