Ban Appeal iLoordPvP
-
Fui banido automaticamente porem nao estava xitando em nenhum momento, e resetei meu pc semana passada e nao baixei nenhuma aplicativo de xit, gostaria muito que alguem me telasse primeiro antes de me banir porque eu estava legit, eu tambem estou morando nos EUA, o que faz eu ficar lagado e com kb reduzido, nick: iLoordPvP e discord: LordHerous#5576, algum staff me add por favor..
-
Fui banido automaticamente porem nao estava xitando em nenhum momento, e resetei meu pc semana passada e nao baixei nenhuma aplicativo de xit, gostaria muito que alguem me telasse primeiro antes de me banir porque eu estava legit, eu tambem estou morando nos EUA, o que faz eu ficar lagado e com kb reduzido, nick: iLoordPvP e discord: LordHerous#5576, algum staff me add por favor..
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login