cara mandar 3 vezes uma palavra repetida é flood?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: caio1101• ID da punição (apenas para banimentos):
R: n fui ban• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ontem a noite eu estava jogando arena, ai eu fui pro feast, e começei a rebater stompers, e com isso eu mandei "SALVADA ÉPICA!" 3 vezes, e tipo, ainda demorou pra eu mandar essas mensagens, o chat tava mt lento nesse dia, não foi tudo junto as mensagem, e com isso, um cara chamado KidTheuz, que fica vendo as mensagens de todo mundo e ainda reporta por qualquer coisa, me reportou por Flood, e foi aceita a denuncia dele, mas tipo, eu só tava jogando na boa, mandei só 3 vezes a mensagem repetida, e fui mute, sendo q tem cara q Flooda no chat e demora pra ser punido ou nunca é punido, e ninguem se incomodou com as 3 mensagens q eu mandei no chat. (tirando o Justiceiro é claro)A print do "Flood" só que vendo pelo computador do Justiceiro (KidTheuz)
https://prnt.sc/O0HXLPX8qUOYeu realmente não acreditei quando entrei no mush
Foi mal se ficou meio meh o Appeal, n sou muito de fazer isso -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em