Ban Injusto - Uso de Trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: itseriqq• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1abc06• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Galera, jogo no servidor ainda quando eu tinha conta original, na época inicial que o Spop passou a divulgar o servidor. Conta essa que eu doei pra um amigo, nunca mais fiz questão da conta original porque não jogava com a mesma frequência. Voltei a jogar faz 1 mês e resolvi baixar o launcher pirata mesmo. Além de sempre reportar jogadores que não tomam kb, reach, etc., sempre fiz questão de jogar de boa. Em tese, jogo minecraft há mais de 12 anos, apesar do tempo parado. Há exatos 30 minutos atrás, estava na arena PvP, e fui pra arena de FPS. Tirei x1 com um cara que literalmente tava hitando de 6 blocos, LITERALMENTE. Até parei pra digitar 'tá xitado papai', e mandei risadas, enquanto fugia pra ver se ele parava. Deu 10 segundos depois, >eu< tomei ban por uso de trapaças. Como pode isso?Enfim, peço por gentileza o desban que, por ventura, deveria ter sido no outro jogador que REALMENTE estava usando cheat. É triste me envolver nesse tipo de situação, ter que vir, criar uma conta aqui no fórum e escrever um baita texto retratando uma injustiça, sendo que diariamente (já antigamente e ainda agora) encontro cheat em todo canto. Não sei se foi um mod ou o próprio sistema de anti-cheat que realizou o banimento, mas peço a revisão.
Desde já, agradeço.
Atenciosamente,
itseriqq -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
I itseriqq referenciou este tópico em