BAN INJUSTO!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: qznx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1AB236• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite!Gostaria de esclarecer que fui banido por uso de trapaças, mas nunca utilizei cheats ou hacks. ainda minha conta e original. Sempre joguei de forma justa e honesta. Tinha VIP Ultra Férias porque realmente gostava do servidor. Se eu tivesse a intenção de trapacear, por que investiria tanto tempo e dinheiro em algo que não valorizo?
Estou disposto a transmitir tela, passa anydesk tudo, comprove minha inocência. Nunca trapaceei e jamais farei isso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em