Appeal(Leiam)
-
Nick:ThiaguDaSniper
Eu a um tempo atrás(3 meses c pá +)fui banido do mush por hack(kill aura,speed)eu não quero mentir tanto que eu usava hack mesmo(huzuni)e eu n tenho vergonha de admitir mas agra eu mudei,parei de usar qlq coisa to legit e quando vo jogar meus amgs eu pergunto''vcs tão onde'' eles dizem mush ai eu não tenho oq fazer pq eles dizem que o mush e o melhor sever e eu queria ter a oportunidade de voltar a jogar nele sem usar hack nem nada porque eu cometi erros todos já cometeram e eu não posso comprar unban porque meus pais não gostam de compartilhas coisas pela internet(compras,etc) e meu mine meu amg me deu um cartão e eu resgatei a conta então por favor eu IMPLORO pra vcs do mushmc me darem +1 chance que eu levarei até o ultimo dia que eu jogar minecraft porque todos merecem uma 2 chance.
ASS:Thiago<3 TE AMU SPROP -
Olá o tempo de appeal já acabou, infelizmente você continuará banido a não ser que compre um unban em loja.mushmc.com.br .
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login