Ban Appeal (Zecromzx)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Zecromzx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1aaddf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No dia 14/05/2025 eu resolvi emprestar a minha conta Zecromzx para meu amigo lá pras 15h ou 16h, a minha conta tinha o vip e ele pediu "emprestada" pelo fato de conseguir escolher o mapa no bw no duels e tals,e depois que eu vejo a conta ela fala que esta banida permanentemento por uso de hack, que ele teria usado, mas eu nem jogava esses modos, os únicos modos que eu jogava eram build battle e quick builders mas em exclusivo no build battle eu era level 25, pelo fato de que era a única coisa que tinha foco em melhorar, eu nunca fui de jogar pvp eu sempre preferi construir, se nessa conta eu tiver mais de 10 partidas no bw é muito e conseguir chegar ao level 25 é muito demorado, e essa aqui é minha apelação, fiz tudo isso pq eu realmente não quero ter que começar do zero dnv -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em