Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui Banido Injustamente.

Fui Banido Injustamente.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sunicius
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: viniciusfcpojav

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1aad2

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do Mush.

    Me chamo Vini e estou entrando em contato porque fui banido recentemente do servidor por uso de trapaça. Estou completamente chocado e triste com essa situação, pois nunca utilizei nenhum tipo de hack ou trapaça na minha vida. Sempre joguei de forma justa, principalmente porque o Mush é meu servidor favorito — é onde eu passo meu tempo livre, me divirto e jogo com meus amigos.

    No momento do ban, eu estava apenas jogando normalmente com um amigo, sem qualquer tipo de vantagem injusta. Ser acusado e banido injustamente é muito decepcionante, especialmente de um lugar que eu gosto tanto. Estou realmente abalado com isso, e esperava mais cuidado por parte da moderação antes de aplicar uma punição tão grave.

    Peço encarecidamente que revisem meu caso. Estou 100% à disposição para qualquer verificação ou esclarecimento. Só quero poder voltar a jogar meu jogo favorito com tranquilidade e justiça.

    Obrigado pela atenção,
    viniciusfcpojav

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente