Ban injusto ( lag )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: VictorDxz15• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1aaaaf• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando modo arena , e um cara me puxou para o glad, e fui ban no meio do pvp, queria explicação para isso.
eu estava muito lagado de fps e com ping alto, na minha tela o player ficava uns segundos parado e do nada eu tomava varios hits, e quando batia so contava o hit depois e nessa o player estava um pouco longe de mim, e do nada eu entrava dentro do player e hitava ele e não contava, morri diversas vezes assim, e denunciei vários players por causa disso, porque achava que eles estavam me batendo de longe, so que era so a minha net que estava ruim, podem puxar as denuncias e verem que denunciei outras pessoas.
Se puxarem as logs vao ver que cai do servidor diversas vezes no pvp, e que quando stompava uma pessoa e não contava, porque na minha tela ele estava parado mas na verdade o player ja estava em outro canto, e diversas vezes o player me dava cerca de 3 hits de uma vez por causa disso.Gostaria também de ver as provas
o ban esta ''uso de trapaças'' mas não estava usando nada. tava de labymod -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em