Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Guigoh• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a191b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do Mush,Venho por meio deste solicitar a revisão do banimento da minha conta. Fui surpreendido ao tentar acessar o jogo recentemente e ser informado de que minha conta foi banida. Gostaria de esclarecer que esse banimento foi completamente injusto, pois, durante um período anterior, tive minha conta hackeada e fiquei sem acesso a ela por um bom tempo.
Após muitos esforços, consegui recuperar o controle da conta apenas neste mês. Durante o tempo em que estive sem acesso, infelizmente, não pude impedir que terceiros a utilizassem de forma indevida, o que pode ter resultado em violações das regras sem meu conhecimento ou autorização.
Reforço que não compactuo com qualquer atitude que vá contra as diretrizes da comunidade Mush, e estou completamente disposto a colaborar para provar minha boa fé. Gostaria muito de voltar a jogar e participar da comunidade, agora com todas as medidas de segurança reforçadas para evitar novos problemas.
Agradeço pela atenção e compreensão, e fico no aguardo de um retorno positivo quanto à remoção do banimento da minha conta.
Atenciosamente,
Guigoh -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em