Mute blacklists
-
• Seu nick no Minecraft:
R: weslei5123• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia, MushEu tomei mute permanente depois de mandar a mensagem “mac co”, e entendo que pode ter interpretado errado, mas foi uma brincadeira que fiz com meu amigo chamando ele assim, mas eu sei que é totalmente é intenção ofensiva.
A gente tava jogando e zoando na call ai meio que acabei dando rage e acabei mandando essa mensagem sem pensar nas consequências. Sei que o servidor precisa manter as regras mas juro que não foi com maldade nem tentando burlar nada.
Nunca tive problema com esse tipo de coisa antes e fiquei bem triste de ter tomado punição.
Peço desculpas se passou uma imagem errada, e prometo que vou tomar mais cuidado .
Eu prometo.Se for possível reverter o mute ou até reduzir, eu agradeceria muito, ou pelo menos tentar comprar o unmute.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em