mute appeal sem nexo ???
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oipiranha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
o rapaz está a ofender meu clã o tempo inteiro e eu não posso falar nada. Apenas falei oq diz na print e no intuito de brincadeira, tanto que não tenho rivalidades com o rapaz.
O moderador em questão me deu mute de 5 dias por ''homofobia'', cara nao me leve a mal, mas onde fui homofobico? isso é despreparo./
mush permite o rapaz ofender os outros clãs de modo velado ao mesmo tempo que não permite que os mesmos ofendidos se defendam? bizarro.
falar ''tcholas'' é motivo de mute homofobia 5 dias? pelo amor rapaziada.. vamos averiguar isso por gentileza, desde já, obrigado.
o rapaz passa o dia farpando todo mundo e ofendendo de graça, é conluio pra mod farmar mute? pq até agora ele n foi mute e só fala bosta, mush o server que permite vc ofender para punir o ofendido por se defender. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em