Xingamento - acusar sem provas.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: theonlima• Motivo(s):
R: Xingamento, relacionada a minha mãe, acusação sem provas.• Data do ocorrido:
R: 30/04/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: (https://imgur.com/a/yS8rz7K)Nota: Estive doando capas da optifine para pessoas, anunciando pelos lobbys e etc, o que eu estava fazendo: pedia para a pessoa que queria a capa usar meu código do tiktok lite, e eu entregava a capa para ela, nisso eu fiz com 15 pessoas e caso a capa caisse, eu dava outra logo em seguida, posso comprovar no discord com algum moderador, estou no servidor do discord de vocês registrado com o nick: Peukkjz_
Então se algum moderador puder comprovar isso para eu não ter na minha " ficha " o termo de ladrão, peço que me chame no discord para eu enviar TODAS as provas que eu tenho. Outra observação: nesta print eu apenas anunciei com a seguinte mensagem: "Algm ai ta afim de ganhar uma capa da optifine" apenas isso, ele me acusou e tals, eu apenas revidei, dizendo que tinha provas, mas ele apenas continuou me acusando, dizendo que não perguntou sobre as provas, feito uma criança que não aceita perde, e xingou a minha mãe, vindo com papinho de zoeira, mas sinceramente, com mãe não se brinca. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em