Xingamento - acusar sem provas.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: theonlima• Motivo(s):
R: Xingamento, relacionada a minha mãe, acusação sem provas.• Data do ocorrido:
R: 30/04/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: (https://imgur.com/a/yS8rz7K)Nota: Estive doando capas da optifine para pessoas, anunciando pelos lobbys e etc, o que eu estava fazendo: pedia para a pessoa que queria a capa usar meu código do tiktok lite, e eu entregava a capa para ela, nisso eu fiz com 15 pessoas e caso a capa caisse, eu dava outra logo em seguida, posso comprovar no discord com algum moderador, estou no servidor do discord de vocês registrado com o nick: Peukkjz_
Então se algum moderador puder comprovar isso para eu não ter na minha " ficha " o termo de ladrão, peço que me chame no discord para eu enviar TODAS as provas que eu tenho. Outra observação: nesta print eu apenas anunciei com a seguinte mensagem: "Algm ai ta afim de ganhar uma capa da optifine" apenas isso, ele me acusou e tals, eu apenas revidei, dizendo que tinha provas, mas ele apenas continuou me acusando, dizendo que não perguntou sobre as provas, feito uma criança que não aceita perde, e xingou a minha mãe, vindo com papinho de zoeira, mas sinceramente, com mãe não se brinca. -
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi