Appeal StackaayFAVELADO
-
Olá, fui banido injustamente, sinceramente não entendi o motivo do meu banimento, são 2 vídeos, não sei nem por qual fui banido. O primeiro fui reportado por velocity e por fastpleace, eu estava um bom tempo com lava no pé, portanto não tomava muito kb e o jogador não era muito bom, estava tomando muito combo, eu trapo normalmente e por um descuido acabei colocando 3 blocos na frente rapidamente uma vez, sério nao faz o menor sentido eu ser banido por isso, até pq eu jogava bastante sky wars e sei fazer aquelas pontes, eu simplesmente uso butterfly para trapar as vezes, e deu nisso, coloquei vários blocos apenas uma vez e fui ban por isso. O vídeo de pazinha eu gravei um vídeo dropando, n faz sentido eu ser banido por aquela velocidade mínima, eu cronometrei e vi que consigo dropar 1 pack de pazinha em 7-10 segundos, o que é totalmente normal, 7-10 cps com a mão esquerda. Espero que eu seja desbanido pois não uso hack, minha conta tem ultra eterno e medalha do quarter quell, não faz sentido algum eu ser banido, além disso a denúncia tem mais de 3 dias, eu realmente estou decepcionado pq n usei absolutamente nada, obrigado pela compreensão.
-
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban