Resolve isso ai mush namoral
-
• Seu nick no Minecraft:
R: abalay• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a7abe• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara eu fui Banido sendo que meu notebook estava desligado eu nem no jogo estava, eu estava na academia fiquei la por umas 2 horas e quando voltei fui ban eu quase nem joguei com a conta hj no mínimo fui um pvp no fps que não durou papo de nem 2 ou 1 minuto e não devo ter matado ninguém eu tomei ban sem nem estar logado ??? quero que resolvam isso pra eu poder voltar a jogar porque não vou pagar unban se eu mal joguei hoje quase nem jogando.
não tenho provas porque eu não estava no nootbook e elé nem ligado estava eu não estava xitado teve dias que tava chovendo aqui hoje não choveu
depois desse tempo eu não loguei mais e eu entrei e fiquei quase o tempo TODO PARADO so teve 1 pvp Apenas 1 que não durou nem 1 minuto no maximo
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em