Appeal ban causado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: causado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a7636• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estou pasmo, perplexo e em choque do que aconteceu na minha tela. Depois de muito tempo sem jogar no mush (ultima vez só entrei no lobby e no max 2 partidas) eu resolvi entrar no minecraft novamente. Okay, havia formatado o pc entao fui rebindar minhas teclas. Voei no lobby um pouco, parei no pula pula do lobby, entrei nas configs e comecei a bindar as teclas como eu gosto de utilizar. Dei alt tab por um instante de segundo e quando voltei pra tela e fiquei mais um tempo BOOM, "Você foi banido por uso de trapaças", eu tenho apenas duas palavras para descrever, que bizarro. Eu nao sei como está o mush nos ultimos dias, nao sei se mudaram algo, nao sei de nada, mas peço que se o mush tiver cameras escondidas verifiquem desde o meu login e vejam eu pulando no pula pula e sendo magicamente abduzido para o void do banimento. Desde já grato e espero a resolução do problema.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em