leiam dessa vez
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iTzDavizinXx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: dc6c3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entendo que vocês estão falando que o prazo para solicitar revisão do banimento já expirou, mas essa NÃO é a questão aqui. Vocês claramente nem se deram o trabalho de ler o que eu escrevi no meu appeal.O problema é que eu NUNCA havia logado no servidor antes, e mesmo assim aparece mensagem de banimento pra mim. Vocês estão querendo empurrar a culpa por conta do prazo, sendo que o erro é totalmente do SISTEMA DE VOCÊS. Algum jogador PIRATA com o mesmo nick que o meu entrou há anos atrás e tomou ban. Agora, por causa disso, EU que sou player ORIGINAL não consigo nem entrar na MERDA do servidor.
É ridículo um servidor desse tamanho não ter um sistema decente pra diferenciar conta original de pirata. Não tem justificativa eu estar banido só porque um pirata random e xitado usou meu nick antes. Minha conta é original, e vocês ainda querem que eu PAGUE UNBAN pra resolver um erro que é DE VOCÊS?
Sinceramente, se tivessem lido com atenção o meu apelo, não viriam com essa resposta automática e sem sentido. O mínimo que eu espero agora é que revisem direito o meu caso, porque eu não vou pagar por um erro de um sistema falho de algo que um pirata fez enquanto usava meu Nick
Aguardo uma resposta decente.
Abaixo está o link do appeal que eu havia feito: https://forum.mush.com.br/topic/293495/banimento-sem-nunca-ter-logado -
Não houve nenhum erro de nossa parte. O banimento é vinculado a sua conta original pelo UUID, e existe uma conta pirata com o mesmo nick que a sua banida também, mas isso não interferiria em sua conta original de qualquer forma. Você pode falar que nunca jogou, mas não muda o fato de que jogou sim e sua conta possui registros de login no servidor. Assuma sua responsabilidade e por favor não repita o appeal, ele já foi negado. (e sim ele foi lido antes também)
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login