leiam dessa vez
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iTzDavizinXx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: dc6c3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entendo que vocês estão falando que o prazo para solicitar revisão do banimento já expirou, mas essa NÃO é a questão aqui. Vocês claramente nem se deram o trabalho de ler o que eu escrevi no meu appeal.O problema é que eu NUNCA havia logado no servidor antes, e mesmo assim aparece mensagem de banimento pra mim. Vocês estão querendo empurrar a culpa por conta do prazo, sendo que o erro é totalmente do SISTEMA DE VOCÊS. Algum jogador PIRATA com o mesmo nick que o meu entrou há anos atrás e tomou ban. Agora, por causa disso, EU que sou player ORIGINAL não consigo nem entrar na MERDA do servidor.
É ridículo um servidor desse tamanho não ter um sistema decente pra diferenciar conta original de pirata. Não tem justificativa eu estar banido só porque um pirata random e xitado usou meu nick antes. Minha conta é original, e vocês ainda querem que eu PAGUE UNBAN pra resolver um erro que é DE VOCÊS?
Sinceramente, se tivessem lido com atenção o meu apelo, não viriam com essa resposta automática e sem sentido. O mínimo que eu espero agora é que revisem direito o meu caso, porque eu não vou pagar por um erro de um sistema falho de algo que um pirata fez enquanto usava meu Nick
Aguardo uma resposta decente.
Abaixo está o link do appeal que eu havia feito: https://forum.mush.com.br/topic/293495/banimento-sem-nunca-ter-logado -
Não houve nenhum erro de nossa parte. O banimento é vinculado a sua conta original pelo UUID, e existe uma conta pirata com o mesmo nick que a sua banida também, mas isso não interferiria em sua conta original de qualquer forma. Você pode falar que nunca jogou, mas não muda o fato de que jogou sim e sua conta possui registros de login no servidor. Assuma sua responsabilidade e por favor não repita o appeal, ele já foi negado. (e sim ele foi lido antes também)
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em