tomei ban sem estar logado no jogo e sem denuncias no forum
-
• Seu nick no Minecraft:
R: JesusAreComing• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a6915• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fazia alguns dias que eu não logava, e eu havia logado por alguns minutos na quarta e havia kitado sem nem ter jogado, após uns 2 dias depois eu usei o comando /menu no bot do pandinho, e vi que minha conta estava banida, sem nem eu estar jogando, qual o sentido de eu tomar ban sem nem estar logado no mush, além disso eu pesquisei meu nick no fórum e não tinha nenhuma denuncia conta mim, possivelmente deve ter sido erro de staff mas n faz sentido, gostaria que revessem a punição e se possível revogassem. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em