APPEAL - JAPINHAS
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Japinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a71d8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, hoje é dia 26/04/2025 e eu estou fazendo este appeal às 23:55 da noite horário de Brasília, vamos lá, tudo que irei redigir a seguir é o que aconteceu diante a minha visão.Bom, eu havia deixado o game em modo AFK ( Isto é, o mesmo estava em segundo plano fora de execução ) para resolver outras pendências, e então cerca de no máximo meia hora passadas quando retornei ao computador e retornei pro game no ALT TAB eu estava banido por uso de trapaças, o que não faz o menor sentido já que nem presente no game eu estava.
Enfim, o que eu acho que possa ter acontecido é um possível mal ocorrido decorrido de uma situação do qual eu andei ouvindo pessoas dizer que consiste em ter conflitos de IP, aparentemente estava havendo banimentos randomicamente aplicados sem nenhum motivo aparente.
De fato recentemente houve um caso semelhante com um conhecido e o mesmo teve seu appeal ACEITO pois ocorreu exatamente igual a minha situação.
Por fim é isso, não possuo contra-provas concretas como gravações para utilizar pois você não está esperando de deixar seu jogo em modo suspensão e surpreendentemente retornar punido.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em