appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tecleino• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6f27• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nem eu sei, kkk. Não jogo mais tanto mine quanto antes... entro bem pouco, mas vou dizer o que fiz da última vez que joguei, que foi ainda hoje, umas 7h/8h da manhã. Eu não joguei muito não, só sei que lembro de ter morrido de burrice minha, fiquei meio pá e quitei. Estava tudo normal, não sou de arranjar briga com ninguém. Ninguém chorou pra mim nem nada, até ganhei umas 2 partidas de bed, que eu me lembre. Só sei que fui dormir às 9h da manhã, acordei umas 17h, não tinha nada pra fazer, então entrei pra dar uma jogadinha e me deparei com o banimento de trapaça, fiquei surpreso. A primeira coisa que fiz foi abrir o Discord, procurei meu nick e achei lá, fui banido as 13:38, horário esse que estava dormindo. Logo tomei ban por denúncia, certo? Fui pro fórum pra ver o real motivo do banimento, mas não achei nada, nenhuma denúncia, nada, nenhum nome vinculado a mim nesse fórum. Aí vim abrir esse ticket.
Bom, mas desde já agradeço e espero que consigam me ajudar -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em